Réveillon Rio Largo Luz acontece nesta sexta, 30 de dezembro, com grandes atrações nacionais

Compartilhe:
Foto

Os cantores João Gomes, Luan Estilizado, Trem Bala, Val Martins e DJ Gele Trindade são as grandes atrações do Réveillon Rio Largo Luz


A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer Cultura e Turismo (SELCET), realiza nesta sexta-feira (30), uma grande festividade de Final de Ano, o Réveillon Rio Largo Luz.O evento tem por objetivo entreter e celebrar mais um ano de ações realizadas para a  população riolarguense. Nas atrações, grandes nomes nacionais como: João Gomes, Luan Estilizado, Trem Bala.

O prefeito Gilberto Gonçalves tem acompanhado pessoalmente os preparativos do evento que acontece no dia 30, a partir das 19h30. “Será uma comemoração memorável. Preparada para marcar a chegada de 2023 na vida dos riolarguenses e dos visitantes de nossa cidade. Além de agradecermos pelos avanços da nossa cidade e termos esperança de que novas conquistas para 2023”, enfatizou. 

Para a secretária Secretaria de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo (SELCET), Allana Brandão, a  programação  também apresenta um grande incentivo aos comerciantes e artistas locais. “Vamos receber artistas locais e nacionais para dar a dimensão que Rio Largo merece, e todos estão convidados para a maior festa de fim de ano de Alagoas”, convidou. 

SEGURANÇA

Quem for até o Centro de Rio Largo para se divertir não sairá decepcionado. O município adotou medidas seguras para garantir a tranquilidade de todos, além disso, algumas itens estão proibidos de entrar no evento, como: Aerosol, drogas ilícitas, fogos de artifício, animais, pau de selfie e similares, faixas e cartazes, objetos cortantes, garrafas e copos de vidro, armas de fogo e crianças e adolescentes desacompanhados dos responsáveis, mas tá liberado cantar e dançar muito na maior festa de fim de ano de Alagoas.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

-30 Dezembro, a partir de 19h30

-Centro de Rio Largo

-DJ Gele Trindade 

-Cantor Val Martins

-Banda Trem Bala 

-Cantor Luan Estilizado 

-Cantor João Gomes