Programação do São João de Rio Largo embala o Dia dos Namorados e arrasta multidão

O segundo dia dos festejos juninos teve show de Ewertinho Imperador, Iguinho e Lulinha, Mari Fernadez e Danielzinho é Show.

O encerramento dos festejos juninos na cidade de Rio Largo celebrou o Dia dos Namorados, com uma festa repleta de animação, tradição e grandes atrações de renome nacional. O segundo dia do São João de Rio Largo 2023 contou com o show dos artistas: Ewertinho Imperador, Iguinho e Lulinha, Mari Fernadez e Danielzinho é Show.

O prefeito Gilberto Gonçalves esteve presente no segundo dia, acompanhado do secretário de Governo, Carlos Gonçalves, da Deputada Estadual Gabi Gonçalves, entre outras autoridades locais. “Hoje encerramos essa grande festa, cheia de música boa, segurança, alegria e muito forró arretado! Como me orgulha saber que temos levado alegria para todos os riolarguenses, mas também dignidade, qualidade de vida e avanço. Essa festa não somente celebra a melhor época do ano, como também celebra a transformação da nossa terra nos últimos anos. Aproveitem essa festa tamanho GG!”, comemorou o chefe do executivo municipal.

O clima de São João tomou conta do centro da cidade, onde foi montada uma grande estrutura para receber moradores e visitantes. O local foi decorado com bandeirinhas coloridas, balões e diversos elementos que representam a cultura nordestina, como fogueiras, palha de milho e um grande palhoção.

O secretário de Governo, Carlos Gonçalves, ressaltou a importância do empenho de toda a equipe da Prefeitura de Rio Largo para seguir valorizando as tradições juninas e o fortalecimento da cultura local. “Não poderia deixar de agradecer ao empenho de todo nosso time simplicidade e trabalho que estão sempre comprometidos em valorizar nossa cultura, fortalecer a economia do nosso município e proporcionar segurança, paz e muita beleza!” reforçou.

A prefeitura preparou uma programação diversificada, que contemplou apresentações de grupos locais, comidas típicas e, para tornar a festa ainda mais especial, grandes atrações musicais de renome nacional.

A abertura do festejo ficou por conta do artista Riolarguense, Ewertinho Imperador, seguido dos fenômenos do forró: Iguinho e Lulinha, conhecidos pelas vozes e carismas marcantes. Em seguida, foi a vez de Mari Fernandez, um dos grandes expoentes do piseiro, que arrastou a multidão com seu carisma e energia contagiante. E para fechar os festejos juninos com chave de ouro, Danielzinho é Show subiu ao palco e colocou todo mundo para dançar ao som do seu estilo único e envolvente.

Além das atrações musicais de renome nacional, os participantes também puderam desfrutar das barracas com comidas típicas da época, oferecendo uma experiência gastronômica completa. As barraquinhas, montadas por comerciantes da região, proporcionaram uma oportunidade de fomento econômico para os riolarguenses.