Prefeitura de Rio Largo oferece desconto de 10% para cota única do IPTU 2023

Os contribuintes riolarguenses terão os meses de março, abril e maio  para ficar em dia com a sua cidadania. A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), está oferecendo desconto para quem quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 em cota única. Outra opção é parcelar o pagamento do imposto em até três vezes.

“Os interessados devem procurar o setor de Tributos, localizado no Shopping Rio Largo, no Centro, das 08h às 17h e contribuir assim com a sua cidadania”, explicou a secretária de Finanças, Joyce Tenório.

Para aqueles que pagarem o tributo em cota única, até o dia 31 de março de 2023, o desconto será de 10%. Já para quem preferir pagar o IPTU de forma parcelada, o vencimento da primeira parcela será dia 31 de março também. A Taxa de Licença, Localização e Funcionamento TLLF, pode ser paga em cota única até o dia 28 de fevereiro.

“Essa é uma contribuição importante da população para com o município,  cujo pagamento é revertido em serviços essenciais para nossa cidade, como qualificar ainda mais a educação, saúde e infraestrutura”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

Os contribuintes podem emitir a guia das parcelas procurando o setor de Tributos, localizado no Shopping Rio Largo, no Centro, de segunda à sexta, das 08h às 17h.