Prefeitura de Rio Largo inicia revitalização de abrigos de ônibus

Foto: Junior D'Lima/AscomRL

Melhorias nos equipamentos proporcionam maior comodidade durante a espera pelo embarque nos coletivos urbanos

Com o intuito de proporcionar maior segurança, conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo, a Prefeitura de Rio largo, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vem realizando a implantação e revitalização dos abrigos de ônibus da cidade. Novos equipamentos já estão sendo entregues à população e diversos outros tiveram as suas estruturas devidamente revitalizadas.

Segundo o superintendente da SMTT, Washington Miranda, o trabalho para manter os abrigos em boas condições será contínuo. “Neste primeiro momento serão revitalizados 36 abrigos existentes no município. Em paralelo a isso, estamos implantando mais 30 abrigos para manter as necessidades dos riolarguenses. Estamos trabalhando para que os usuários do transporte coletivo da nossa cidade recebam um serviço com mais qualidade”, frisou.

‘’Após serem revitalizados, os espaços serão entregues totalmente repaginados para o nosso povo. Porque a população merece o que tem de melhor e mais moderno’’, concluiu o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

A revitalização teve início no conjunto Margarida Procópio, no Complexo Brasil Novo, onde o fluxo é mais concentrado. Foram colocadas colunas para sustentação da cobertura, bancos. Além das melhorias estruturais, as paradas de ônibus também receberão novas placas de sinalização indicando os pontos de parada para o embarque e desembarque de passageiros.