Prefeitura de Rio Largo anuncia programação do São João de Rio Largo 2023

Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Mano Walter são alguns dos nomes nacionais que prometem animar o São João riolarguense

Os festejos juninos em Rio Largo estão garantidos, com atrações nacionais de peso. Ao lado do Secretário de Governo Carlos Gonçalves, o  Prefeito Gilberto Gonçalves anunciou a programação com nomes como Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, a dupla Iguinho e Lulinha, e o alagoano Mano Walter, e muito mais atrações. Nos dias 11 e 12 de junho, o Centro de Rio Largo será o palco principal da festividade.

“Preparamos a melhor programação para a nossa gente. E nos dias 11 e 12 de Junho, a nossa Rio Largo vai ser a terra da alegria e do forró! Com a mobilização e empenho da nossa gestão, para preparar a nossa cidade para essa grande festa, além de movimentar a economia, e contar com ações conjuntas da Prefeitura, Segurança Pública, SMTT e toda a nossa equipe”, afirmou o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves.

Além das atrações nacionais, o Prefeito fez questão de convidar artistas da terra para fazer parte da festa. “Valorizar os artistas da nossa terra e do nosso estado é algo muito importante. Ainda mais no São João, uma festa tão tradicional para nós. E aqui em Rio Largo vamos ter a festa raiz, com comidas típicas, quadrilhas e muito forró. Porque o meu povo merece sempre as melhores festas tamanho GG”, afirmou Gilberto Gonçalves.

Em suas redes sociais, o Prefeito divulgou a programação oficial do São João 2023 que vai agitar Rio Largo e toda a região. Com nomes como Val Martins, Zé Vaqueiro, Mano Walter, Iguinho e Lulinha, Mari Fernandez e Danielzinho é show.

Confira a programação completa:

11/06 - Centro de Rio Largo

Val Martins