Prefeitura de Rio Largo abre período de matrícula escolar para o ano letivo 2024 nesta segunda-feira (8)

Os responsáveis deverão realizar presencialmente na unidade de ensino

A Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), abriu o período de matrícula presencial, nesta segunda-feira (8), para o ano letivo de 2024. Após a realização da pré-matrícula durante o mês de dezembro, os responsáveis devem comparecer presencialmente na unidade de ensino que demonstraram interesse pelo Ponto Id, para realizar a confirmação de matrícula para novos alunos.

A gestão municipal tem investido cada vez mais na educação e se tornando referência para Alagoas, com ensino de qualidade, creches em tempo integral, corpo docente em constante capacitação, transporte escolar com monitores capacitados, kits de fardamento completo, material didático atualizado e cardápio nutricional completo.

A realização da matrícula deverá ser realizada a partir do dia 08 de janeiro até 12 do mesmo mês, de 7h às 17h, para mais informações deverá procurar a Semed (Secretaria Municipal de Educação) ou a unidade de ensino.

O ano letivo de 2024 terá início em 05 de fevereiro e caso haja vagas remanescentes, elas serão divulgadas através do Instagram no perfil da Prefeitura de Rio Largo (@prefeiturariolargo) ou da Semed (@semedriolargo).