Prefeito Gilberto Gonçalves realiza Festival de Prêmios para celebrar o Dia das Mães em Rio Largo

O tradicional evento, promovido pela Prefeitura de Rio Largo, contará com 8 premiações, entre elas R$10 mil reais em dinheiro sorteados para as mães riolarguenses

O Dia das Mães vai ser especial em Rio Largo, em mais um evento organizado pela gestão municipal, o Festival de Prêmios das Mães que será realizado no Domingo das Mães, no Centro da cidade. Serão oito premiações, com destaque para a maior delas: R$ 10 mil em dinheiro.

A tradicional festa teve início com a distribuição das cartelas. E o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves esteve presente nas entregas realizadas de porta em porta. “Nossas equipes já estão nas ruas, garantindo que as cartelas cheguem para todos. De manhã, de noite, não temos hora. O objetivo é que todas as mães tenham chances de levar as premiações. A gente pode garantir que quem ganhar qualquer prêmio do nosso Show, vai sair de lá muito feliz!”, afirma o Secretário.

Entre os prêmios sorteados, estão 10 geladeiras, 10 televisões, 10 jogos de sofá, 10 camas,10 guarda-roupas, 10 jogos de sofá, 10 celulares e muito mais.  O prefeito Gilberto Gonçalves também garantiu entre as premiações R$10 mil reais em dinheiro. “Dia das mães em Rio Largo não podia ser diferente. Nossa gestão está engajada em garantir para as mulheres que são nossa base, nosso porto seguro, um momento de muita alegria. A gente só convida para festa quem a gente ama, e todas as mães riolarguenses estão convidadas pra esse momento!”, completou o prefeito.

O evento acontece no Centro de Rio Largo com grande estrutura para receber cerca de 40 mil pessoas, a partir das 14h.