Prefeito Gilberto Gonçalves inaugura nova escola com capacidade para mais de 1.500 alunos, com a presença do Deputado Federal Arthur Lira

Compartilhe:
Foto

A Deputada Estadual Gabi Gonçalves e o Secretário de Governo Carlos Gonçalves também estiveram presentes na ocasião

Os moradores do conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, receberam mais um equipamento público de educação, entregue na última sexta-feira (14) pelo Prefeito Gilberto Gonçalves com a presença do Deputado Federal Arthur Lira. Também estiveram presentes, a Deputada Estadual, Gabi Gonçalves e o Secretário de Governo,  Carlos Gonçalves na cerimônia de inauguração, onde foram entregues 10 novas ambulâncias e 2 novos ônibus escolares para integrar a frota municipal de 140 veículos.  


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Gonçalves da Silva beneficiará mais de 1500 alunos da rede municipal nas modalidades fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 


Para o Prefeito Gilberto Gonçalves, esforços conjuntos são a mola propulsora para a educação do município. “A gestão que estamos fazendo em Rio Largo, veio para oferecer o melhor para o meu povo. E essa escola de primeiro mundo só está sendo inaugurada hoje, graças a preocupação e parceria do Deputado Arthur Lira, que vem fortalecendo nosso trabalho na saúde, educação, segurança e qualidade de vida que hoje chega em todos os recantos da nossa terra”, enfatizou.


A escola conta com 15 salas de aula climatizadas, sala de recursos multifuncionais, laboratório de aprendizagem, auditório, quadra e ginásio poliesportivo, e vem para oferecer uma educação de excelência com transporte escolar e merenda completa para todos os alunos. 


“Sempre que retorno à Rio Largo, vejo o desenvolvimento e cuidado de uma gestão presente chegando para quem mais precisa. Estaremos juntos, cada vez mais aumentando nossa força de trabalho, junto do Prefeito Gilberto, Secretário Carlos, Deputada Gabi Gonçalves e todos vocês!” Reforçou o Deputado Federal Arthur Lira. 


A rede de ensino municipal possui atualmente 40 unidades de ensino, que oferecem merenda, kits pedagógicos, cestas básicas e transporte escolar para mais de 17 mil alunos riolarguenses.