Prefeito Gilberto Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves participam da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Compartilhe:
Foto

O objetivo foi trocar experiências, aperfeiçoar ações e buscar recursos para o município de Rio Largo

O Distrito Federal recebeu a 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). E o Prefeito Gilberto Gonçalves, gestor da terceira maior cidade de Alagoas, esteve presente ao lado da Deputada Estadual, Gabi Gonçalves e do Secretário de Relações Institucionais, Carlos Gonçalves. 

O tema do evento este ano foi “Pacto Federativo: um olhar para o futuro” e na oportunidade, estiveram presentes chefes do executivo de mais de 5 mil municípios.  

“Rio Largo merece sempre o melhor, por isso, estou de volta à Brasília, adquirindo conhecimento, buscando recursos e levando muito trabalho e desenvolvimento na bagagem. Sempre com o apoio do Deputado Arthur Lira, abrindo portas e formando essa parceria” destacou o Prefeito Gilberto Gonçalves. 

A comitiva de Rio Largo contou também com a presença da Deputada Estadual, Gabi Gonçalves. “É uma alegria poder prestigiar esse evento, ganhar conhecimento e levar novas ideias e metas para a nossa Alagoas. Sabemos que é nos municípios que tudo se inicia, por isso, precisamos fortalecer as cidades e assim o nosso Estado” declarou. 


O Secretário de Relações Institucionais, Carlos Gonçalves descreveu a marcha como um encontro de grande conhecimento. “Estamos aqui, junto à caravana de Rio Largo, buscando conhecimento, ações inovadoras e meios de continuar trabalhando por quem precisa” afirmou. 

O evento aconteceu entre os dias 27 e 30 de Março e contou com exposições, painéis, atendimentos técnicos e rodas de conversa sobre o movimento municipalista com representantes de todo o país.