Prefeito Gilberto Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves fiscalizam a implantação da sinalização na principal avenida de Rio Largo

A obra que já passou pelas etapas de drenagem, implantação de passeio, ciclovia, paisagismo e pavimentação e entra agora na etapa final de sinalização

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, acompanharam de perto as obras de asfaltamento na principal avenida da cidade, na última quinta-feira (23). A obra que já está na fase de sinalização e pintura vai levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região que liga o Aeroporto ao Centro da cidade.

O chefe do Executivo, Gilberto Gonçalves, que acompanhou a execução da obra de perto desde o início, comemorou a fase de conclusão dos serviços com a sinalização da principal via da cidade. “Rio Largo é só desenvolvimento e seguimos trabalhando todos os dias para que a via que liga a entrada de Rio Largo ao centro da cidade seja entregue totalmente restaurada! Estamos transformado a entrada da nossa cidade para receber a todos com a mobilidade restaurada, alem da sinalização que agora traz mais segurança para os desestres e ciclistas” reforçou.

Junto ao Prefeito, o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves vem acompanhando diariamente o andamento das obras. “Estamos cada vez mais perto de entregar para a população uma avenida onde a mobilidade e a segurança são prioridade! Uma avenida com boa infraestrutura é primordial para a qualidade de vida da nossa gente”, completou.

Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em contrapartida com o município, as obras começaram a ser realizadas em etapas, com drenagem, implantação de passeio e ciclovia, paisagismo, pavimentação e agora finalizando com a sinalização. ‘’Agora seguimos para a parte final da obra, depois de contemplar essa importante via com mais de 23 mil M² de asfalto. Nossas equipes seguem trabalhando, para entregar à população novas faixas de pedestre, passeios e ciclovias sinalizadas além de um asfalto preparado para trazer mais conforto aos condutores que acessam a nossa cidade”, salientou o secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo vem proporcionando melhorias na mobilidade urbana e segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.