Prefeito Gilberto Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves acompanham obras de pavimentação na principal avenida de Rio Largo

A obra que já passou pelas etapas de drenagem, implantação de passeio e ciclovia e as etapas de pavimentação e paisagismo seguem aceleradas.

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, estiveram na manhã desta segunda-feira (18), na principal avenida da cidade, onde acompanharam o andamento da obra de pavimentação com o objetivo de levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região que liga o Aeroporto ao Centro da cidade.

Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em contrapartida com o município, as obras começaram a ser realizadas em etapas, com drenagem, implantação de passeio e ciclovia, paisagismo, e agora finalizando com a pavimentação. ‘’Nossas equipes seguem trabalhando, para nivelar as paradas de ônibus e posteriormente iniciar a etapa de asfaltamento que contemplará mais de 23 mil M² de asfalto. Garantindo que a população possa trafegar com maior comodidade”, salientou o secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

O chefe do Executivo, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de pavimentação da principal via da cidade. “Rio Largo é só desenvolvimento e estamos trabalhando diuturnamente para que o um bom trabalho seja executado nessa via liga a entrada de Rio Largo ao centro da cidade. É mais um grande compromisso que estamos cumprindo”, reforçou.

Ao lado do Prefeito, o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves vem acompanhando o dia a dia das obras de perto. “Tenho acompanhado e cobrado diariamente a celeridade no andamento das obras. Sabemos que uma avenida com boa infraestrutura é primordial para a mobilidade e qualidade de vida da nossa gente. Consequentemente, os imóveis ficam valorizados, a lama e a poeira deixam de existir, e a nossa população terá uma avenida segura e muito moderna”, completou.

O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo vem proporcionando melhorias na mobilidade urbana e segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.