Prefeito Gilberto Gonçalves celebra sucesso na II Feira de Negócios de Rio Largo

O evento aconteceu no centro da cidade na última sexta-feira e contou com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Rio Largo

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Rio Largo realizou a II Feira de Negócios no centro da cidade trazendo uma explosão de inovação, oportunidades e empreendedorismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rio Largo (ACERIL), marcando uma ação importante no mês global do empreendedorismo.

O prefeito Gilberto Gonçalves, incentivador do desenvolvimento econômico do município, expressou sua satisfação com o sucesso da feira. "Esta iniciativa é parte do compromisso da nossa administração em impulsionar o empreendedorismo e promover o crescimento econômico de Rio Largo. Mostra também como a presença de mulheres guerreiras é predominante e que nós temos que apoiar cada vez as microempreendedores riolarguenses! A Feira Municipal de Rio Largo aqui ao lado é uma das provas de que essa é uma prioridade da nossa gestão e tantas outras ações que reconhecem e incentivam os microempreendedores riolarguenses", afirmou o prefeito.

O centro da cidade foi transformado com vários stands, onde empresários locais exibiram seus produtos e serviços. A diversidade de setores representados refletiu a riqueza de oportunidades em Rio Largo. Os visitantes da feira puderam participar de palestras, conferir os produtos nos stands, networking com profissionais experientes, além de terem prestigiado também apresentações culturais.

A presidente da ACERIL, Anisete Gomes, destacou a importância da colaboração das instituições. "Estamos felizes em unir forças com a prefeitura para criar um ambiente propício para os negócios prosperarem. A II Feira de Negócios é um testemunho do potencial empreendedor em nossa comunidade, principalmente das mulheres riolarguenses, que são maioria aqui hoje” disse Anisete.

A II Feira de Negócios não apenas impulsionou a economia local, mas também fortaleceu os laços dentro da comunidade empresarial de Rio Largo. Participaram da organização do evento também a Secretaria Municipal  de Lazer, Cultura, Esporte e Turismo e a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos. Com o sucesso deste evento, as expectativas para futuras edições são altas, consolidando o compromisso da cidade com o desenvolvimento sustentável e a promoção de um ambiente favorável aos negócios.