Prefeito Gilberto Gonçalves assina Ordem de Serviço para revitalização do Colégio Judith Paiva em Rio Largo

Compartilhe:
Foto

Foto: junior D'Lima /AscomRL

A escola que é cartão postal da cidade, passará por obras de revitalização e ampliação para receber a primeira estrutura de colégio cívico militar do município

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Gilberto Gonçalves, assinou a Ordem de Serviço para a revitalização e ampliação do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo. A assinatura ocorreu na presença do secretário municipal de Infraestrutura e dos representantes da empresa Plana Edificações, responsável pela obra. 

O secretário  de Infraestrutura, Luís Tavares, ressaltou a sua satisfação em iniciar uma obra tão aguardada pela população.  “Este é o primeiro passo para devolver à sociedade um dos maiores cartões postais de Rio Largo. Graças ao trabalho da gestão do prefeito Gilberto, concluímos a licitação e agora, emitimos a Ordem de Serviço para o início desta obra”, reiterou.

“O colégio Judith Paiva tem mais de 100 anos de história, e é muito gratificante fazer parte de mais um capítulo dela, levando educação e dignidade aos alunos da minha querida Rio Largo. E vem aí uma grande obra para recuperar esse instrumento de educação, com o que temos de mais moderno para beneficiar a nossa gente” comemorou o prefeito Gilberto Gonçalves. 

Após o processo de licitação e assinatura da OS, o próximo passo será o início das obras de reforma e revitalização deste grande patrimônio público e histórico de Rio Largo.