Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia vacinação de pessoas de 36 anos ou mais

Foto: Alisson Frazão/AscomRL

A prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira, 08 de junho, a vacinação das pessoas acima de 36 anos de idade contra a covid-19.

Segundo o prefeito de Rio Largo, a vacinação está ocorrendo nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo. “Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 36 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, explicou o prefeito Gilberto Gonçalves.

A secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, explicou.

A Secretaria de Saúde do município lembra ainda que, qualquer pessoa que for se vacinar deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência; documento de identidade com foto; CPF e cartão do SUS.

Para aqueles que tenham comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico de comprovação para a aplicação das doses.