Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia pagamento antecipado para servidores municipais

O pagamento dos vencimentos referentes a Junho acontece na próxima quinta-feira (22) para todos os servidores da prefeitura de Rio Largo

Mantendo o compromisso com os colaboradores da Prefeitura de Rio Largo, o Prefeito Gilberto Gonçalves anunciou, ao lado do Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, o pagamento antecipado dos vencimentos na próxima quinta-feira (22), antevéspera do Dia de São João.

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos vencimentos, dos quase 4 mil servidores que compõem a gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves.

“Além de fomentar a economia local, com os festejos juninos e o dia de São João, o pagamento antecipado é mais uma forma de valorizar os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. Essa é uma marca registrada da nossa gestão, que mostra a nossa dedicação e transparência com aqueles que cuidam da nossa gente!” afirma o Prefeito Gilberto Gonçalves.