Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves fiscaliza obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Asa dos Ventos

As obras de pavimentação e drenagem de todo o conjunto Asa dos Ventos em Rio Largo seguem a todo o vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, o resultado do investimento vai beneficiar diretamente a vida de quem reside no local. ‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, vão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou.

A obra contará com recursos próprios e segundo o prefeito, Gilberto Gonçalves tem como objetivo facilitar o acesso aos condutores e moradores.  “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.

As obras seguem em ritmo acelerado, trazendo mais mobilidade e segurança aos moradores e condutores que trafegam pela região.