Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves empossa novos servidores concursados

Foto: Junior D'Lima/AscomRL

A Prefeitura de Rio Largo realizou, na manhã desta terça-feira (17), a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no último concurso público do município.  Mais de 20 novos servidores foram empossados em diversas pastas da Administração Municipal: Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração e SMTT.

O prefeito Gilberto Gonçalves  desejou um caminho próspero para os novos servidores e reforçou o compromisso da atual gestão junto às pastas. “Os novos servidores chegam para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos cidadãos riolargueses. Quero reafirmar o desejo de sucesso para todos vocês. Estamos aqui para dar todo o suporte necessário. Que juntos possamos fazer um trabalho íntegro e dedicado a todos os riolarguenses’’, ressaltou o chefe do Executivo.

Encerrando a cerimônia, os novos servidores foram convidados para uma foto com os gestores e em seguida assinaram o termo de posse, tornando-se oficialmente servidores públicos do município de Rio Largo.