Prefeito de Rio Largo acompanha de perto a recuperação da região central da cidade que foi danificada com as últimas chuvas

Foto: Giovanni Lucas /AscomRL

Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito Gilberto Gonçalves, visitou a região central de Rio Largo, que está recebendo o serviço de recuperação da malha viária, após os estragos causados pelas últimas chuvas que caíram no município.

A administração municipal informou que também haverá  alguns trabalhos preventivos, além da execução de obras de recuperação de pavimentação, operação Tapa Buracos, recuperação de afundamentos de pistas e quedas de muros.

“Aproveitando que as chuvas deram uma trégua, chegou a hora de avançar com o trabalho de recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade. Quero dizer a população que estamos atentos a este problema e iremos trabalhar com afinco e dedicação com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade das nossas ruas e avenidas para trazer mais conforto e segurança para todos, e tudo isso é também graças ao trabalho político do nosso Deputado Federal, Arthur Lira.”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.

Segundo Gustavo Ferreira, titular da secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra), que vem acompanhando os trabalhos, os serviços irão envolver a ação de equipes da Seinfra em cada área danificada. “Estamos primeiramente executando os serviços nos pontos mais críticos e também nas demandas que são apresentadas pelas comunidades. Muitas ruas e avenidas sofreram com as últimas chuvas e vamos recuperar todas essas vias”, assegurou o secretário.