Prefeita de Rio Largo assina Ordem de Serviço para revitalização da Praça do Galo

Foto: Giovanni Lucas /AscomRL

A praça será mais um espaço de convivência social e qualidade de vida para a população riolarguense

A prefeita de Rio Largo, Cristina Gonçalves, assinou nesta quinta-feira (18), a Ordem de Serviço (OS) que autoriza a revitalização da praça do Galo, localizada no Alto de São Miguel em Rio Largo.

De acordo com a Chefe do Executivo municipal, a obra será de grande importância para os moradores. “Será um espaço lindo, onde os moradores da região terão mais uma opção de lazer e para a prática de atividades físicas. Reforço que esse é o meu compromisso: entregar mais espaços como este, que incentivam a qualidade de vida”, destacou a prefeita Cristina Gonçalves.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, os moradores da cidade  serão beneficiados em breve com mais uma praça para convívio social. “É uma obra que tem um cunho social muito grande e uma estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade, o local servirá agora, para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e adultos, além de um ambiente de convivência, contando com recursos próprios” afirmou.

A praça, que é um cartão postal da região central, será revitalizada com recursos próprios e trata-se de uma obra que conta com o que há de mais moderno em design, iluminação em LED, paisagismo, acessibilidade, lazer e estátuas temáticas de um galo em homenagem ao nome da praça, promovendo cultura e cidadania para a população.