Prefeita de Rio Largo assina Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem do Conjunto Asas dos Ventos

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu em uma solenidade no próprio conjunto, na presença de vereadores, moradores e o secretariado municipal

Na manhã desta Quarta-feira (21), a Prefeita de Rio Largo, Cristina Gonçalves assinou a ordem de serviço (OS) que autoriza o início das obras de pavimentação e drenagem de todo o Conjunto Asas dos Ventos em Rio Largo, trazendo mais mobilidade e segurança aos moradores e condutores que trafegam pela região.

Para a chefe do executivo municipal, Cristina Gonçalves, esta é uma obra importante para a mobilidade urbana e os moradores que há anos vivem sem pavimentação. “E vem aí uma grande obra para tirar os moradores da poeira e da lama, facilitando o acesso não só dos condutores ao local, mas acabando de uma vez por todas com os problemas na região.  Vamos iniciar a obra com o que temos de mais moderno para beneficiar a nossa gente” comemorou.

O secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, ressaltou a sua satisfação em iniciar uma obra tão aguardada pela população.  “Este é o primeiro passo para começarmos a obra pela drenagem de todo conjunto e depois a parte asfáltica. Graças ao trabalho da gestão, concluímos a licitação e agora, emitimos a Ordem de Serviço para o início desta obra”, reiterou.

A obra contará com recursos próprios e tem como objetivo facilitar o acesso aos condutores e moradores.  Após o processo de licitação e assinatura da OS, o próximo passo será o início das obras de pavimentação e drenagem de todo o conjunto Asas dos Ventos em Rio Largo.