NOTA DE ESCLARECIMENTO - SEMED

A Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação esclarece que as listas divulgadas no Portal da Transparência do município relacionadas ao rateio dos precatórios do FUNDEF, não são oficiais e foram publicadas no portal da gestão municipal por uma falha técnica.

O fato se trata de um erro ocorrido no direcionamento da informação de outro ente público em nosso página destinada à transparência. As informações foram confirmadas pela equipe técnica da empresa JF Pimentel Filho Sistemas EIRELI, responsável pela manutenção do portal da transparência, que de imediato tomou as providências devidas, corrigindo o erro.

A página em questão, após correção, está indicando que não há lista disponível no momento, e quando disponível será disponibilizada para as consultas.