Moradores de Rio Largo serão beneficiados com a construção de Praça do Amor no conjunto Vila Rica

Compartilhe:
Foto

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando na construção de mais um equipamento público para melhorar a qualidade de vida da população. Trata-se da Praça do Amor, que está sendo construída no conjunto Vila Rica e vai beneficiar os moradores de toda a região. 


Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, os moradores do município serão beneficiados em breve com mais uma praça para convívio social. “É uma obra que tem um cunho social muito grande, porque, além da área esportiva, ela abrange a área cultural. Esse é um equipamento que trará muitos benefícios para a comunidade dessa região”, explicou o secretário. 


Com estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade, o local, que antes estava ocioso, servirá agora, para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e adultos. 


Mais uma vez, o prefeito Gilberto Gonçalves entregará  à população uma obra que conta com o que há de mais moderno em designer, iluminação em LED, paisagismo, acessibilidade e lazer. "A população de Rio Largo vai contar com mais um ambiente para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Os moradores do conjunto Vila Rica e região  serão nossos parceiros nesse lindo projeto, cuidando e preservando a praça que servirá a toda comunidade”, concluiu o prefeito. 


A praça será equipada com uma série de elementos que, além da prática de esportes, ajudarão a promover educação, cultura e cidadania. Área poliesportiva; área verde e equipamentos para ginástica compõem a planta do espaço, onde as obras serão iniciadas.