Dia das Mães em Rio Largo é marcado por grande público e mais de 70 prêmios no Festival de Prêmios das Mães

O Prefeito Gilberto Gonçalves junto ao Secretário Carlos Gonçalves anunciaram a data da 2ª edição do Festival, que acontece no Complexo Brasil Novo, no próximo dia 28 de Maio

Mais de 70 prêmios, R$10 mil reais e atrações artísticas fizeram a alegria no Dia das Mães no Centro de Rio Largo. A ação faz parte da programação promovida pela Prefeitura e Secretarias Municipais em homenagem às mães riolarguenses. Ainda na ocasião, o Prefeito Gilberto Gonçalves junto ao Secretário Carlos Gonçalves anunciaram a data da 2ª edição do Festival, que acontece no Complexo Brasil Novo, no próximo dia 28 de Maio com ainda mais prêmios para os riolarguenses.

O Prefeito Gilberto Gonçalves, que acompanhou toda a celebração, reforçou a importância de marcar essas datas comemorativas com alegria: “Rio Largo é uma terra repleta de mulheres guerreiras, mães que batalham todos os dias para levar o melhor para os filhos, para garantir um futuro diferente para eles. Esses momentos de alegria, de festa, de presentear devem ser compartilhados. E aqui em Rio Largo, já é tradição: a gente só chama para festejar quem amamos, e eu amo todas as mamães riolarguenses!”

Foram sorteados 10 geladeiras, 10 TVs, 10 jogos de sofá, 10 fogões, 10 camas, 10 guarda-roupas, 10 celulares e muito mais.  O prefeito Gilberto Gonçalves também entregou em mãos o maior prêmio: R$10 mil reais em dinheiro.

A festa ficou ainda melhor com o anúncio de uma nova edição do Festival de Prêmios das Mães que está programada para o dia 28 de maio, no Complexo Brasil Novo, onde serão sorteados mais de 70 prêmios e mais R$ 10 mil em espécie.

As cartelas serão distribuídas novamente, da mesma forma: de porta em porta, para que todos possam participar. “Em Rio Largo, nos preocupamos em levar mais oportunidade se garantir a alegria da nossa gente. Por isso, pensamos em uma nova data com mais prêmios para as mães riolarguenses! Então iremos entregas novas cartelas pelos bairros e conjuntos da nossa cidade. Para fazer uma festa linda no dia 28 de maio, no Brasil Novo”, reforçou o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves.

O evento acontecerá a partir das 14h, no Complexo Brasil Novo, com ainda mais chances de ganhar para todos os cidadãos riolarguenses.