Construção da Unidade de Saúde da Mulher em Rio Largo segue em ritmo acelerado

Ascom/RL

O Prefeito Gilberto Gonçalves, esteve na manhã desta sexta-feira (04), fiscalizando a obra de construção da Unidade de Saúde da Mulher em Rio Largo que segue em ritmo acelerado. O local será referência para o atendimento especializado à saúde da mulher no município.

O prédio é projetado para atender todas as mulheres riolargueses. “Nosso município será referência no atendimento à mulher riolarguense que terá diversas especialidades médicas para atendê-las. A unidade é de extrema importância para a saúde da mulher, com atendimento humano, com amor e atenção, e nada disso seria possível sem o apoio do nosso Deputado federal, Arthur Lira”, declarou o prefeito Gilberto Gonçalves.

"A nova Unidade é um espaço que está sendo preparado com todo o carinho para as mulheres e mamães da nossa cidade, com atendimento de médicos, psicólogos, dentistas, nutricionistas, inclusive com um espaço especial para orientação nos cuidados com os recém-nascidos”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

Localizado no bairro do Cucau, a unidade terá consultórios ginecológicos, sala de ultrassom, espaço multiuso, sala de procedimentos, ampla recepção, salas de espera, sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, e muito mais.