Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves reúne secretariado e cobra o cumprimento de ações prioritárias em benefícios à população

SEPLAN - Secretaria de Planejamento

O prefeito Gilberto Gonçalves reuniu sua equipe de secretários, assessores e coordenadores para comunicar a parceria do município com o governo do Estado no sentido de informatizar os serviços e melhorar a interlocução entre as pastas. Na oportunidade, ele solicitou que sua equipe comece a pensar como um time, alinhados, e não de forma individualizada, com foco nas ações prioritárias, fazendo com que elas aconteçam, contribuindo para uma boa gestão no município e trazendo benefícios para a população, com o acompanhamento e a coordenação da Secretaria de Planejamento.

“O que foi definido pelo prefeito Gilberto Gonçalves como prioridade será abraçado de forma diferenciada por cada gestor, compartilhando com o secretário adjunto e definindo juntos como serão feitas essas ações. O primeiro passo é a informatização dos serviços, fazendo acontecer as ações prioritárias e melhorando a qualidade de vida da comunidade, atendendo ao que foi previamente pontuado na campanha eleitoral”, informou a secretária de Planejamento, Lúcia Canuto.

10 de Agosto de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEPLAN - Secretaria de Planejamento