Notícias / Prefeitura de Rio Largo promove mutirão de limpeza em toda cidade

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura de Rio Largo promove mutirão de limpeza em toda cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Rio Largo promoveu a partir do dia 27 de março um mutirão de limpeza, contemplando todos os bairros da cidade. Dias 27 e 28, a limpeza aconteceu no bairro Brasil Novo, em frente a igreja shekimar; dia 29, a ação aconteceu na entrada do conjunto Bosque das Palmeiras; dia 30, na entrada do conjunto Antônio Lins e 31, na entrada do conjunto Jarbas Oiticica.

Entre os dias 3 e 5 de abril, a ação de limpeza atendeu as comunidades dos conjuntos Teotônio Vilela, Demorisvaldo, Tavares Granja I e II e Barnabé I e II; Dias 6 e 7, o mutirão esteve no início da rotatória do bairro Mata do Rolo; dias 10 e 11, na praça Humaitá, no Centro da cidade de Rio Largo; dias 12, 13 e 17, no Lourenço de Albuquerque;  dias 18 e 19, no conjunto Mutirão e no alto do ginásio; dia 20, no bairro Cachoeira e dias 24, 25 e 26, no Tabuleiro do Pinto.

Em todos esses locais serão feitos serviços de limpeza de córregos e valas, limpeza de ruas, capinação, fiscalização das áreas invadidas, podas, remoção de entulhos, remoção de lixos, plantio de mudas, orientação ambiental e pintura de guias.

14 de Maio de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura