Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves faz um apelo à bancada alagoana para ajudar Rio Largo a se desenvolver

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Pedido foi feito durante a inauguração das obras de duplicação da BR-101

O prefeito Gilberto Gonçalves participou na manhã desta sexta-feira (4) da inauguração das obras de duplicação da Rodovia BR- 101/AL, entre Rio Largo e Messias, que compreendem 8km, e que vai reduzir o número de acidentes, melhorar a segurança e fazer fluir o trânsito na região, além de contribuir com a economia dos dois municípios. A obra foi orçada em R$ 60 milhões.

Na ocasião, Gilberto Gonçalves cobrou das autoridades presentes um olhar diferenciado para o município, em todas as áreas, em especial para a educação, saúde e infraestrutura e pediu a união dos poderes para que os Riolarguenses tenham acesso a emprego e renda, deixando de depender apenas da monocultura da cana-de-açúcar.

“Esse é um momento ímpar para a história de Alagoas e de Rio Largo porque reunimos dois ministros alagoanos, dois senadores e o governador, constituindo uma grande força política. O que precisamos em Alagoas é a força da unidade, onde todos direcionem seus trabalhos para o desenvolvimento do Estado e para Rio Largo, um município deteriorado e esquecido nos últimos 30 anos. Faço um apelo a toda bancada de Alagoas para que ajude o município de Rio Largo, mudando os destinos da nossa cidade, atendendo aos menos favorecidos, assim como o senador Benedito de Lira que é um grande parceiro e tem sido presente em nosso município”, cobrou.

Participaram da solenidade os ministros do Transporte, Maurício Quintella, e do Turismo, Max Beltrão, o governador de Alagoas, Renan Filho, os senadores Benedito de Lira e Renan Calheiros, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Juliano Lessa, vereadores por Rio Largo, secretários municipais, entre outras autoridades.

04 de Agosto de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves