Notícias / Educação participa de Encontro de Integração de Servidores

SEMED - Secretaria de Educação

Educação participa de Encontro de Integração de Servidores

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEARH), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Largo, promoveu hoje (4) o 1º Encontro de Integração dos servidores da Secretaria de Educação, no auditório da pasta.

A iniciativa faz parte do novo Plano de Ação proposto pela SEARH com o principal objetivo da valorização do servidor público. “Essa é uma das ações diante de tantas previstas para serem implantadas ainda no ano de 2018. A proposta é que esse projeto entre para o calendário e plano de ação anual e contínua a ser desenvolvido em todas as secretarias e órgãos vinculados à prefeitura de Rio Largo”, informou o secretário de Administração, Kleber Pereira.

04 de Agosto de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação