Notícias / Secretaria de Saúde apresenta gastos do quadrimestre durante audiência pública

SESAU - Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde apresenta gastos do quadrimestre durante audiência pública

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou hoje, por meio de audiência pública na Câmara de Vereadores, sua prestação de contas referente às ações e gastos no último quadrimestre. A iniciativa visa dar transparência às contas públicas e à gestão do prefeito Gilberto Gonçalves.

Segundo o secretário de Saúde, Eduardo José, a gestão está atendendo a Lei orgânica 8080, do SUS, e a lei complementar 141, de 2012, que visam a prestação de contas com transparência das finanças do município. “Estamos cumprindo a Lei e mostrando que a atual gestão tem transparência nas suas prestações de contas”, finalizou Eduardo José.

03 de Agosto de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde