Notícias / Educação garante melhorias no transporte escolar do município

SEMED - Secretaria de Educação

Educação garante melhorias no transporte escolar do município

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária de Educação, Mirna Costa, fizeram avaliação e monitoramento em todas as escolas municipais e, a partir do diálogo com os alunos e da constatação da necessidade de melhorias na frota, cobraram ações da empresa prestadora de serviço do transporte escolar. Na próxima segunda-feira (7) acontece vistoria em todos os veículos.

Segundo a secretária Mirna Costa, atualmente são 11 veículos próprios e 18 locados atendendo a toda rede municipal com o acompanhamento de  monitores no percurso, garantindo a tranquilidade dos alunos.

“Essa gestão não fica apenas na prefeitura e sim vai a campo. Fomos ouvir os alunos porque temos um compromisso com eles, com a permanência na sala de aula e com o fluxo escolar. Estamos abertos ao diálogo, a sugestões e a reclamações, que devem ser feitas à Secretaria de Educação ou à Coordenação de Transportes. O município não aceitará sublocação de ônibus que não estejam dentro dos padrões e da qualidade que nossos alunos precisam. Por esses dias, cada um deles será numerado, facilitando a identificação em casos de reclamações”, informou a secretária.

31 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEMED - Secretaria de Educação