Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves apresenta necessidades de Rio Largo a ministro da Saúde

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

O prefeito Gilberto Gonçalves aproveitou a vinda do ministro da Saúde Ricardo Barros, a Maceió, e apresentou as reivindicações do município, durante reunião que aconteceu hoje (26), pela manhã, no Hotel Best Westen Premier, com a presença do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira, com relação a construção da UPA, de novas Unidades Básicas de Saúde, entre outras ações, contribuindo com a melhoria das políticas públicas para os nossos Riolarguenses.

Na ocasião, o ministro anunciou que vai destinar R$ 6 milhões na atenção básica e R$ 1 milhão para serviços de saúde bucal nos municípios alagoanos. No total, o estado de Alagoas receberá R$ 17,5 milhões em investimentos destinados à saúde pública. Barros ressaltou que os recursos federais disponibilizados são resultado do dinheiro economizado no Ministério. Segundo ele, no primeiro ano de ação administrativa, foram economizados R$ 3,5 bilhões.

26 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves