Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves esclarece programação da Emancipação Política do município

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Esta semana, vários comentários em Rio Largo davam conta de que a programação pela passagem dos 102 anos de Emancipação Política do município contaria com os shows de Luan Estilizado e Samuel Mariano. O prefeito Gilberto Gonçalves avaliou o custo benefício que esses grandes eventos em seu primeiro ano de gestão trariam para a cidade e os Riolarguenses.

Na avaliação do prefeito, o município de Rio Largo ainda encontra-se carente em vários aspectos e a população tem cobrado diariamente uma mudança rápida em pouco tempo de gestão. Por essa razão, o prefeito Gilberto Gonçalves, de forma acertada e consciente, preferiu comemorar a emancipação política sem investimentos em shows porque decidiu utilizar o recurso destes fins para aquisição de remédios, veículo, operação tapa buracos pós chuvas, etc, necessários e urgentes de serem feitos.

A programação ficou por conta da entrega da creche Railza Costa Barros, no conjunto Jarbas Oiticica, dia 12; Salva de Fogos na Ilha Angelita, Hasteamentos de bandeiras na Câmara de Vereadores, Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição e Culto na Assembleia de Deus Sede, dia 13.

12 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves