Notícias / Prefeitura de Rio Largo abre canais de comunicação para a população informar carência de iluminação pública

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

Com muito empenho, o prefeito Gilberto Gonçalves está deixando Rio Largo 100% iluminado, em uma ação jamais vista no município. Bairros que estavam completamente às escuras já se encontram com iluminação em LED, reduzindo a violência nesses locais e possibilitando o deslocamento dos moradores à noite, que não vinha acontecendo segundo relatos de alguns fiéis que estavam deixando de ir a igreja com medo de andar pela rua escura.

Um novo canal foi aberto para a população, que pode acionar a equipe de iluminação pública da prefeitura através do Facebook ou Instagram ao digitar “Rio Largo mais Iluminada”, ou até pelo Whatsapp, através do número 99323.4107.

As equipes têm chegado com precisão aos locais identificados através desses novos canais. Basta informar o endereço que consta na conta de água ou energia, um ponto de referência mais próximo e número da residência mais próxima do poste apagado.

“Iluminação pública é essencial à qualidade de vida do nosso povo e atua como instrumento de cidadania, permitindo aos Riolarguenses desfrutar plenamente de onde moram no período noturno. Rio Largo estava no escuro e estamos trazendo a dignidade para as pessoas. Tenho inspecionado pessoalmente o trabalho da equipe e garanto que, enquanto eu estiver como gestor, todos terão suas ruas iluminadas”, assegurou o prefeito.

12 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura