Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves garante parceria para a implantação de multinacional em Rio Largo

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Empresa deve gerar mais de 700 empregos para a população local

A empresa multinacional UTSCH Brasil, de produção de placas automotivas, será instalada em breve em Rio Largo, gerando mais de 700 empregos no município e trazendo inovações para o Estado a partir de investimentos de R$ 100 milhões. O anúncio foi feito na última sexta-feira (7) após reunião entre o prefeito Gilberto Gonçalves e o diretor administrativo da empresa Guido Varejão, que demonstrou sua felicidade em receber a informação dos incentivos fiscais anunciados e todo o apoio do município para a instalação da empresa.

“A vinda de empresários desse porte é sinônimo de investimento e de desenvolvimento. Não tenham dúvidas de que para nós é uma honra recebermos empresários que acreditam no município de Rio Largo. Fiquem certos de que todos os empreendedores que quiserem investir em nosso município terão todo o apoio necessário. Buscaremos a parceria do governo do Estado e dos bancos, garantindo a vinda de empresas. Vamos trabalhar para fazer a sessão do terreno e que a instalação se concretize rápido”, garantiu o prefeito.

O empresário Guido Varejão ficou feliz com a receptividade do prefeito e disse da disposição em trazer a empresa para Rio Largo, empregando trabalhadores do município e gerando riquezas locais. “Estamos procurando local para uma nova planta e a receptividades do prefeito foi muito boa e positiva. Só tenho a agradecer essa parceria e dizer que após a sessão do terreno em seis meses a empresa estará funcionando”, afirmou o empresário.

10 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves