Notícias / Secretários se reúnem para atender as demandas do Plano Plurianual (PPA)

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Secretários se reúnem para atender as demandas do Plano Plurianual (PPA)

O prefeito Gilberto Gonçalves reuniu seu secretariado na manhã de hoje para definir as estratégias do Plano Plurianual (PPA) que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Planejamento. Essa a primeira de uma série de encontros que serão realizados mensalmente com o objetivo de discutir prioridades no corrente mês, atendendo ao plano de governo que está sendo colocado em prática pela atual gestão.
“Precisamos pensar no que vamos fazer, planejar e fazer correto. Pontualmente, a dada mês, os secretários irão se reunir e analisar o que é prioridade naquele mês. Será uma prática do nosso gestão e, nesse mesmo momento, temos a equipe da Secretaria de Administração para dizer a cada secretário como gerir melhor seu pessoal. Esse planejamento trará inúmeros benefícios para a comunidade e para os próprios funcionários municipais, que vão poder administrar seu dia a dia sabendo das ferramentas que possuem “, explicou o prefeito.

07 de Julho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves