Notícias / Comissão aprova inclusão da Construção de UPA de Rio Largo na Rede de Atenção de Urgência e Emergência

SESAU - Secretaria de Saúde

O secretário municipal de Saúde de Rio Largo, Eduardo Gonçalves, participou na última segunda-feira (26) da reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR) pelos gestores da 1ª Macrorregião de Saúde que aprovou a inclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Largo na Rede de Atenção de Urgência e Emergência “ad referendum”. O encontro aconteceu na Procuradoria Geral do Estado (PGE), em Maceió.

Na ocasião, Eduardo Gonçalves colocou que a construção da Unidade de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência (UPA) em Rio Largo vai ser de grande valia, não só para o município mas para todo o estado, porque vai atender a zona da mata e a primeira região.

“Além de desafogar a UPA do Benedito Bentes, que hoje vive sobrecarregada devido a proximidade com essas localidades e ainda daremos uma melhor qualidade de vida aos Riolarguenses”, complementou o secretário.

28 de Junho de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde