Notícias / Educação promove a 1ª formação continuada com secretários escolares e agentes administrativos

SEMED - Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta-feira (9) a primeira formação continuada de 2017, com secretários escolares e agentes administrativos. A iniciativa tem o objetivo de nivelar conhecimentos e atender a legislação municipal e estadual, dando qualidade e veracidade aos dados que serão informados no senso escolar 2017, retratando a realidade do município.

Na ocasião, o inspetor da rede municipal de ensino de Maceió, Ricardo Santos, ministrou palestra com o tema “A importância dos dados educacionais, ferramentas indispensáveis para a organização do fluxo na escola” e os técnicos Ruan e Wilton, responsáveis pelo Senso Escolar, pela frequência e pelos dados educacionais do sistema de ensino de Rio Largo, expuseram como é feito o trabalho e sobre a necessidade de atenção com que esses dados são produzidos.

09 de Junho de 2017 | Postado por: Valbert | categoria: SEMED - Secretaria de Educação