Notícias / Obras da nova Feira da Mulambeira estão avançadas e devem ser finalizadas no início de junho

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

A prefeitura de Rio Largo está empenhada em dotar o novo espaço da Feira da Mulambeira de uma infraestrutura digna dos feirantes do município. As obras devem ser finalizadas no início de junho e o novo local vai funcionar em frente a atual feira, com uma área agradável e que comportará mais de 250 bancas, dando mais conforto e segurança aos comerciantes e mais comodidade para a população.
Segundo o secretário Municipal da Defesa Civil, Eraldo de Andrade, os arquitetos estão projetando as bancas para acomodar os comerciantes da melhor forma possível. “Estamos empenhados para garantir mais conforto aos nossos feirantes, uma vez que eles exercem uma atividade mercantil que atende a todas as classes sociais e está sempre recebendo novos trabalhadores. Feira livre já é um grande atrativo em um município e, quando é nova e organizada, conquista ainda mais as pessoas”, finalizou o secretário.

09 de Junho de 2017 | Postado por: Valbert | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura