Notícias / Rio Largo recebe doações arrecadadas pela Igreja dos Capuchinhos, em Maceió

SEDEC - Secretaria Municipal de Defesa Civil

Rio Largo recebe doações arrecadadas pela Igreja dos Capuchinhos, em Maceió

A Secretaria de Defesa Civil de Rio Largo recebeu na manhã desta segunda-feira (5) roupas, calçados, agasalhos, colchões, material de limpeza e de uso pessoal e alimentos doados pela população na Igreja dos Capuchinhos, em Maceió. A entrega foi feita pela equipe Governo Presente do governo do Estado e serão encaminhados às famílias do município que sofreram com as fortes chuvas e que ainda não receberam nenhuma doação.
“Queremos agradecer a todos que estão contribuindo para amenizar a dor dessas famílias. Podemos fazer ainda mais e, para isso, estamos montando uma barrada da Defesa Civil em frente a Escola Manoel Soares, que contará com os voluntários Bombeiros Civis para receber doações da população. Quem puder contribuir com roupas, material de limpeza, alimentos não perecíveis e material de uso pessoal deixe nesse ponto de arrecadação porque as famílias ainda estão necessitando dessa ajuda”, solicitou o secretário Eraldo Andrade.

05 de Junho de 2017 | Postado por: Valbert | categoria: SEDEC - Secretaria Municipal de Defesa Civil