Notícias / Técnicos do Estado visitam Rio Largo para a produção de laudos sobre os estragos

SEDEC - Secretaria Municipal de Defesa Civil

O secretário da Defesa Civil, Eraldo de Andrade, se reuniu na manhã desta quarta-feira com os demais secretários municipais de Rio Largo para receber uma comitiva do governo do Estado que esteve no município visitando as áreas atingidas pelas chuvas para a produção de laudos sobre os estragos.
Segundo o secretário em oito dias foram 700 milímetros de água, o correspondente a chuvas para três ou quatro meses. “Não tem cidade que comporte esse volume de água, mas estamos visitando as áreas com a equipe composta pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de técnicos das secretarias estaduais de Saúde e Trabalho. Estamos trabalhando diuturnamente para recompormos a cidade e os riolarguenses voltarem a sua normalidade”, informou Eraldo.

31 de Maio de 2017 | Postado por: Valbert | categoria: SEDEC - Secretaria Municipal de Defesa Civil