Notícias / Moradores de Rio Largo recebem em breve nova Creche no Conjunto Antônio Lins

SEMED - Secretaria Municipal de Educação

Moradores de Rio Largo recebem em breve nova Creche no Conjunto Antônio Lins

A Prefeitura de Rio Largo está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da Creche do Conjunto Antônio Lins, que vai beneficiar os moradores de Rio Largo. A creche já está com toda a estrutura física pronta e na parte interna, o serviço é de limpeza e organização para receber todo o mobiliário.

Josicleide Amorim, Secretária Municipal de Educação (SEMED), explica que a construção da creche foi realizada de forma completa em todos os quesitos para melhor atender todos os riolarguenses, “As mamães e papais de Rio Largo poderão trabalhar com tranquilidade, tendo agora, mais um lugar seguro, para os desenvolvimento dos seus filhos’’, explicou.