Carregando...

Notícias / Unidade Básica de Saúde do Conjunto Teotônio Vilela, será entregue em breve aos moradores de Rio Largo

SESAU - Secretaria Municipal de Saúde

voltar

Unidade Básica de Saúde do Conjunto Teotônio Vilela, será entregue em breve aos moradores de Rio Largo

A população do Conjunto Teotônio Vilela em Rio Largo vai contar, em breve, com uma nova Unidade Básica de Saúde para atender a localidade e demais bairros da região. O prédio construído com recursos próprios, em contrapartida do Ministério da Saúde, está finalizado e aguarda apenas retoques finais para começar a ser equipada.

Aroldo Ferro, Secretário Municipal de Saúde (SESAU), explicou que a prefeitura está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Teotônio Vilela. “A UBS já está com toda a estrutura física pronta e também a parte interna. Iremos entrar na fase de limpeza e organização para receber todo o mobiliário ”, afirmou.

A nova Unidade de Saúde contará com 5 consultórios clínicos, 2 odontológicos para duas equipes, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.

O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o andamento do serviço. “Mais uma unidade para integrar nosso sistema de Saúde com qualidade e eficiência, oferecendo um melhor atendimento para todos os meus irmãos riolarguenses. Logo essa Unidade será inaugurada para atender a toda a região”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.


03 de Fevereiro de 2021 | Postado por: Irineu | categoria: SESAU - Secretaria Municipal de Saúde
voltar
Top