Notícias / RIO LARGO GANHA REFORÇO DE MAIS AGENTES DE TRÂNSITO

SMTT - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

RIO LARGO GANHA REFORÇO DE MAIS AGENTES DE TRÂNSITO

As vias públicas de Rio Largo terão a segurança intensificada nos próximos dias. É que hoje foram empossados quatro novos agentes de trânsito, aprovados em concurso público, realizado em 2019. Durante a cerimônia de posse, realizada no gabinete do prefeito, os novos servidores fizeram juramento e receberam orientações sobre os direitos, deveres e responsabilidades inerentes às suas novas atribuições no cargo.

O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, Washington Miranda, recepcionou os novatos e ressaltou a importância da chegada deles. “Vocês representam mais uma etapa importante da nossa bem-sucedida Rio Largo. Uma cidade referência em transporte e mobilidade urbana e vão reforçar, ainda mais, o trabalho que estamos desenvolvendo na SMTT ”, pontuou.