Notícias / MAIS QUALIDADE DE VIDA: Moradores do bairro Lourenço de Albuquerque ganham espaço de lazer e convivência

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

O local que antes era espaço para descarte irregular de lixo, foi revitalizado e recebeu iluminação

A Prefeitura de Rio Largo entregou, este mês, a revitalização e iluminação de um espaço, no bairro Lourenço Albuquerque. Antes o local estava abandonado e sendo usado como descarte irregular de lixo. Hoje, passa a ter mais segurança e oferece um ambiente para o lazer e convivência da população.

O representante dos moradores do bairro Lourenço de Albuquerque, Efrain Verçolino, lembra como era a área antes do início das obras. “Isso era um depósito de lixo, um lugar horrível! Já faz anos que lutamos por essa revitalização e graças ao prefeito estamos realizando esse sonho”, afirmou.

O local recebeu iluminação em LED em todo o campo, foi reestruturado para que a população possa praticar atividade física com mais segurança no período noturno.

A ideia é promover segurança e integração para toda região, de acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves. “Encontramos esse espaço em situação deplorável. Iniciamos a limpeza e recuperação do local. Estamos transformando a vida desta população, oferecendo qualidade de vida”, disse o prefeito durante vistoria ao espaço.

03 de Agosto de 2020 | Postado por: Irineu | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura