Notícias / RIO LARGO REFORÇA ATENDIMENTO EM SAÚDE MENTAL PARA A POPULAÇÃO

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

RIO LARGO REFORÇA ATENDIMENTO EM SAÚDE MENTAL PARA A POPULAÇÃO

Prefeitura de Rio Largo assinou hoje a ordem de serviço que autoriza a construção de mais um Centro de Apoio Psicossocial no município; o CAPS é direcionado para pessoas com transtornos mentais

A prefeitura de Rio Largo assinou, nesta sexta-feira, (31), a ordem de serviço para a construção imediata de um Centro de Atendimento Psicossocial - CAPS, no conjunto Jarbas Oiticica, que vai beneficiar centenas de moradores de toda cidade.

O local vai contar com uma equipe multidisciplinar e realizará o atendimento às pessoas com transtornos mentais em geral, incluindo aqueles com necessidades decorrentes do uso de drogas como crack, álcool e principalmente nossos idosos.

A unidade contará com banheiros adaptados para pessoas com deficiência; sala de medicação; posto de enfermagem e área externa para embarque e desembarque de ambulâncias.

O Prefeito, Gilberto Gonçalves, falou do entusiasmo em iniciar mais uma importante obra no município. “Só tenho a agradecer pelo início de mais uma obra no município com recurso oriundo do Ministério da Saúde. Esse CAPS beneficiará ainda mais o povo da minha terra e vamos trabalhar para entregar com a maior celeridade possível”, finalizou.

Ascom Rio Largo

31 de Julho de 2020 | Postado por: Irineu | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura