Notícias / REGIÃO GOGO DA EMA RECEBE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

REGIÃO GOGO DA EMA RECEBE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM

Executada com recursos próprios pela SINFRA, obra deve ser concluída em agosto e beneficiar centenas de pessoas em Rio Largo

A Prefeitura de Rio Largo vistoriou, hoje, as obras de pavimentação asfáltica na região conhecida como Gogo da Ema. De acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves, o Município tem conseguido trabalhar mesmo com as dificuldades e limitações provocadas pela pandemia do novo Coronavírus e, assim, manter um cronograma ativo de obras, promovendo o desenvolvimento contínuo da cidade.

Além do pavimento, os moradores serão beneficiados com a drenagem que já foi finalizada e a iluminação em LED, garantindo mais qualidade de vida e segurança para essa região.

Os moradores estão ansiosos pela conclusão da obra, que foi executada pela SINFRA. “Com a pavimentação, vai melhorar muito nossa região que antes era só barro e lama, agora teremos esse sonho realizado. Estou muito feliz”, comentou Guilherme dos Santos, morador local.

A obra está em fase de conclusão e foi executada com recursos próprios. A previsão de entrega é para o mês de agosto.

30 de Julho de 2020 | Postado por: Irineu | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura