Notícias / Prefeito Gilberto Gonçalves cobra da Caixa solução para as casas da reconstrução

PGM - Procuradoria Geral do Município

Após as dificuldades enfrentadas pelo município de Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves gravou um vídeo solicitando a Caixa Econômica Federal para solucionar os problemas dos moradores das casas da reconstrução, após as fortes chuvas.
Preocupado com a situação, o superintendente do órgão federal, Kleber Paz e o gerente de Habitação Carlos Eduardo, estiveram no município na manhã de hoje e, na companhia do prefeito, visitaram os conjuntos Antônio Lins de Souza, Bosque dos Palmares e Jarbas Oiticica deixando a promessa de que na próxima terça-feira (30) irão reunir todos os construtores para encontrar uma solução diante das dificuldades.

Segundo o prefeito, algumas casas dos conjuntos Antônio Lins e do Jarbas Oiticica terão que ser removidas por terem sido construídas em frente às estações de tratamento de esgoto. “O superintendente reconheceu que a água é de péssima qualidade e, diante disso, ficou de se reunir com a Casal. Irei a Caixa na próxima terça, com o compromisso de resolver a situação desses conjuntos porque estamos empenhados. Nossa missão aqui em Rio Largo é cuidar do povo, principalmente dos menos favorecidos”, garantiu o prefeito.

28 de Maio de 2017 | Postado por: ASCOM | categoria: PGM - Procuradoria Geral do Município