Notícias / Rio Largo anuncia uma vasta programação para o carnaval 2019

Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves

Rio Largo anuncia uma vasta programação para o carnaval 2019

O município de Rio Largo já se prepara para receber os festejos de momo e vai contar com uma vasta programação neste carnaval. Com o slogan "A FOLIA COMEÇA AQUI!", os Riolarguenses terão a oportunidade de brincar ao som de bandas locais e nacionais e prestigiar blocos carnavalescos durante os quatro dias de carnaval.

A prévia já acontece dia 24 de fevereiro, com o bloco Os Preguiçosos. No sábado, dia 2 de Março, o Trio da Huanna faz a festa a partir das 22 horas no palco principal que será instalado no Centro da cidade; dia 3 é a vez de Edson Razek; dia 4 Dodô Pressão e dia 5 Trem Bala. Mais de 20 blocos percorrem as principais ruas da cidade diariamente, das 9 às 22 horas, até a terça-feira de carnaval, passando pelo grande corredor da folia.

04 de Fevereiro de 2019 | Postado por: ASCOM | categoria: Gabinete do Prefeito - Gilberto Gonçalves