Notícias / Medidas adotadas pelo prefeito Gilberto Gonçalves servem de exemplo para ações do novo ministro da Saúde

SESAU - Secretaria de Saúde

As medidas adotadas pelo prefeito Gilberto Gonçalves têm servido de exemplo para o novo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Em seu discurso de posse, ontem, o ministro disse que pretende criar um terceiro turno nos postos de saúde do país, o que já acontece no município de Rio Largo, com atendimento odontológico na UBS Eduardo Campos, das 18 às 22hs, de segunda à sexta, com a mesma proposta citada pelo ministro, de atender a quem trabalha pelo dia e tem dificuldades de cuidar da saúde nesse período.

“O resultado tem sido satisfatório desde que iniciamos o atendimento noturno. Esse olhar do ministro vai contribuir de forma positiva com a melhoria da saúde dos brasileiros e Rio Largo não terá dificuldade em aderir a essa medida, uma vez que esse também é o nosso entendimento, de que quem trabalha pelo dia deve receber atenção à saúde durante o horário noturno. Parabéns ao ministro pela sensibilidade”, disse o prefeito Gilberto Gonçalves.

03 de Janeiro de 2019 | Postado por: ASCOM | categoria: SESAU - Secretaria de Saúde