Notícias / Prefeitura de Rio Largo, Caixa e Sebrae levam curso sobre empreendedorismo para moradores do Antônio Lins

SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação

Parceria da Prefeitura de Rio Largo com a Caixa Econômica e o Sebrae está possibilitando que moradores do conjunto Antônio Lins participem do Projeto de Trabalho Social e conheçam o universo do empreendedorismo identificando oportunidades por meio da adoção de atitudes empreendedoras. No encerramento, os alunos que tiverem 100% de aproveitamento receberão certificado.

O curso se estende até esta sexta-feira (7) e conta com a participação de 33 jovens, tem como objetivo provocar uma discussão sobre trabalho, negócio e empreendedorismo, colaborando assim para o desenvolvimento integral dos beneficiados e o estímulo do protagonismo juvenil, sensibilizando e preparando os estudantes para os desafios do mundo do trabalho, instigando-os a identificar oportunidades e a planejar seu futuro por meio de atitudes empreendedoras.

O curso está sendo ministrado pela consultora do Sebrae Carla Valeska e tem duração de 12 horas presenciais, divididas em três dias e apresenta como conteúdos  os temas Descobrindo atitudes empreendedoras; Características do comportamento empreendedor; Trabalho e negócio e Pensando no futuro.

06 de Dezembro de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação